A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de dp está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Dp
Cargo: Assistente de dp
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Brasilia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 11 horas
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de dp.
Atribuições
Atuação na equipe operacional, responsável pela execução das rotinas diárias dos clientes. Salário: R$ 1.922,00 benefícios: Vale-alimentação de R$ 32,63/dia (pago em dinheiro), vale-transporte (pago em dinheiro), plano de saúde custeado pela empresa, plano odontológico custeado pela empresa, day off para descanso e bem-estar, plano de carreira progressivo, de acordo com desempenho e entregas. Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h (sexta até 17h). Requisitos: Experiência com rotinas de departamento pessoal, vivência em cálculos trabalhistas (admissão, folha, férias, rescisões, encargos), conhecimento em e-social, domínio do sistema domínio, legislação trabalhista, capacidade para atuar em grande volume de demandas.
Publicada: 11 horas
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…