Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de dp está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Dp

Cargo: assistente de dp

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Brasilia

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de dp.

Atribuições

experiência prévia com departamento de pessoal. Realizar cálculos de,rescisões, férias e 13 salário e folha mensal . Execução de admissões, conhecimento e social e leis trabalhistas requisitos: desejável estar cursando ensino superior em administração, gestão de recursos humanos, ciências contábeis ou áreas afins. Altamente organizado e detalhista capacidade de trabalhar com confidencialidade e discrição proatividade. Salário inicial r$1.965,85 -Carga-Horária: 44 -Benefícios : va -Vt.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…