A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de laboratório está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Laboratório
Cargo: assistente de laboratório
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Atibaia
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Atibaia/SP do ramo Químico, contrata assistente de laboratório.
Atribuições
Assistente de laboratório químico Atividades: Leitura e interpretação de esquemas gráficos Preparação de relatórios Coleta e preparo de amostras Desenvolvimento de pesquisas Digitação de rótulos e preparação de embalagens Suporte nas rotinas gerais de laboratório. Requisitos : Curso técnico em laboratório químico ou áreas correlatas. Experiência comprovada na área da borracha será um diferencial. Benefícios: Cb + fretado Interessados o currículo para o e-Mail: (email confidencial) Com o título da vaga no assunto.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…