Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente operacional está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente Operacional

Cargo: Assistente operacional

Salário: a combinar

Empresa: Transportes Ouro Negro LTDA

Local: Itajai

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Logística, contrata Assistente operacional.

Atribuições

Ter conhecimento em cte nfs, manifesto e aberturas de viagens de preferencia em sistema vcr ter conhecimento em pacote office, ter facilidade em lidar com motorista, auxiliar as filiais nas dúvidas do sistema, dando suporte aos mesmos controlar o recebimento de malotes das filiais e conferir os envelopes protocolados controlar e-mails que contem informações sobre volume da mercadoria, tamanho, peso programações de horário e passar a coleta aos motoristas ensino médio completo, pro atividade criticidade (prioridade) gestão de pessoas trabalho em equipe negociação planejamento estratégico. Organização em negociação. Em comunicação. Discernir a prioridade da resolução horario de trabalho: 19:00 23:00 00:00 04:48 local de trabalho: Bairro itaipava entre em contato com transportes ouroltda: (email confidencial).

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…