A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Conferente de estoque está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Conferente - Dois Vizinhos
Cargo: Conferente de estoque
Salário: R$ 2.138,00 a R$ 2.300,00
Empresa:
Local: Dois Vizinhos
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 4 dias
Descrição Geral
Há a di caminha ao lado dos produtores rurais, oferecendo suporte completo em todas as etapas da produção agrícola — do plantio à colheita. Com foco em qualidade, inovação e sustentabilidade, fornecemos insumos, orientação técnica e soluções que tornam o campo mais produtivo e rentável. Fundada em 1955, em palotina (pr), pelos irmãos riedi, a empresa surgiu como um armazém de secos e molhados voltado aos pioneiros que desbravaram o oeste paranaense. Ao longo das décadas, evoluímos junto com o agro e nos tornamos uma das s cerealistas do paraná. Atualmente, são cerca de 700 colaboradores, com 47 filiais espalhadas pelas regiões oeste, sudoeste e norte do paraná, atendendo mais de 100 municípios com uma ampla estrutura para comercialização de insumos, recebimento, beneficiamento e armazenagem de grãos, assistência técnica especializada, exportação de cereais e certificação e comercialização de sementes. Uma trajetória construída com trabalho, confiança e compromisso com o desenvolvimento do agronegócio. Faça parte dessa história.
Benefícios
Salário compatível com o mercado; vale alimentação; plano de saúde extensivo a dependentes; plano odontológico; auxílio educação após 1 ano; programa de premiação anual; oportunidade de crescimento.
Requisitos
Buscamos um profissional que tenha ensino médio completo e experiência na área de estoque de insumos. Será considerado um diferencial ter cnh b, conhecimento em pacote office e operar empilhadeira.
Atribuições
Buscamos um profissional que tenha ensino médio completo e experiência na área de estoque de insumos. Será considerado um diferencial ter cnh b, conhecimento em pacote office e operar empilhadeira.
Publicada: 4 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…