Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Atendimento

Cargo: auxiliar de atendimento

Salário: a combinar

Empresa: UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANA

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 4 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata auxiliar de atendimento.

Atribuições

Vaga para auxiliar de atendimento na universidade tuiuti do paraná em curitiba. Horário: de segunda a sexta das 13h20min às 23h e sábados alternados das 07h30min às 12h45min. Benefícios: salário bruto r$1.800,35 + va ou vr no valor de r$490,00 + r$100,00 prêmio assiduidade + bolsa de 50% de desconto em qualquer curso de pós graduação. Pré requisitos: ensino médio completo. Morar nas proximidades. experiências desejáveis: experiência com atendimento ao público em geral e pacote office.

Próxima vaga

Publicada: 4 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!