A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de rh está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Rh
Cargo: Assistente de rh
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Coronel Fabriciano
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Coronel Fabriciano/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de rh.
Atribuições
Nível de ensino: Superior completo ou em andamento em psicologia, recursos humanos, administração e áreas relacionadas. Carga horária: Segunda a sexta de 08h às 18h. Exigências: Domínio do pacote office e google drive ser proativo(a), (a) e organizado(a). Diferencial: Ter experiência em recrutamento e seleção. Local de trabalho: Centro - coronel fabriciano. Atividades: Recrutamento e seleção de candidatos. Remuneração e remuneração à combinar + vt plano médico e odontológico assistência médica seguro de vida sala de descanso e lazer.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…