A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de almoxarifado está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Almoxarifado
Cargo: auxiliar de almoxarifado
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Novo Hamburgo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Novo Hamburgo/RS do ramo Logística, contrata auxiliar de almoxarifado.
Atribuições
Área de atuação: Industrial Localização: Novo hamburgo-Rs Atribuições: - Recebimento de materiais - Conferência de produtos recebidos junto a nf - Verifica o estoque e anota os produtos que estão em falta ou sem saída - Cumprir as rotinas de manutenção de materiais e insumos, como recebimento, organização e distribuição Requisitos: -- Organizado - Responsável - Ético Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…