Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Monitor agrícola está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente Tecnico de Monitoramento

Cargo: Monitor agrícola

Salário: a combinar

Empresa: INOVAGRO SOLUCOES AGRICOLAS

Local: Lagoa Dourada

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de uberlândia/mg do ramo agronegócios, com 50 funcionários, contrata monitor agrícola, para a região do sul de minas. Cidades base piumhi, formiga, madre de deus, oliveira e passos

Requisitos

Graduação completa ou cursando em agronomia; técnico agrícola ou áreas afins experiência em soja, milho, algodão e café; conhecimento em manejo integrado de pragas e doenças (mipd); cnh: A/b diferencial ter disponibilidade para viagens. Além disso, buscamos alguém que seja proativo, organizado e goste de trabalhar em equipe.

Atribuições

Realizar monitoramento de pragas e doenças em lavouras; coletar e analisar dados do campo; auxiliar na elaboração de relatórios técnicos; participar de treinamentos e capacitações para atualização técnica.

Disponibilidade

Viagem, Manhã, Tarde, Sábado, Noite, Domingo.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…