A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para comprador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Comprador
Cargo: comprador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Duque de Caxias
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Duque de Caxias/RJ do ramo Administrativo, contrata comprador.
Atribuições
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de compras! Se você é organizado, proativo e tem bom relacionamento com fornecedores, essa pode ser a sua oportunidade. Responsabilidades: Realizar cotações e negociações com fornecedores Emitir pedidos de compra e acompanhar prazos de entrega Controlar estoque mínimo e reposição de materiais Buscar alternativas de redução de custo e melhoria nos prazos Manter o sistema atualizado com dados de compras e fornecedores. Requisitos: experiência anterior na área de compras (desejável) Conhecimento em excel e sistemas de gestão (erp) Boa comunicação e capacidade de negociação Organização, agilidade e foco em resultado. Diferenciais: Vivência em compras industriais ou setor de mobiliário Conhecimento em sankhya será um diferencial.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…