Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de recursos humanos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Recursos Humanos

Cargo: Assistente de recursos humanos

Salário: a combinar

Empresa: anservempregos

Local: Sao Paulo

Modalidade: Presencial

Contrato: Temporário

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de recursos humanos.

Atribuições

Assistente de recursos humanos para empresa na mooca em sp. Empresa fornecedora de equipamentos industriais para movimentação e cargas. Irá trabalhar com recrutamento & seleção, admissões, integração de novos funcionários, treinamentos, administração interna de funcionários dando suporte a contabilidade e departamento pessoal. Ensino superior completo ou cursando contratação inicialmente temporária para efetivação salário R$ 3.800,00 benefícios: Vale transporte, vale alimentação horário de trabalho: 08:00 as 17:45 hs 2 a 6 feira currículo no e-mail: (email confidencial).

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…