A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de rh está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Rh
Cargo: Assistente de rh
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Itajai
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de rh.
Atribuições
Empresa em expansão contrata: Assistente de rh responsabilidades -controle de horas extras -processo de recrutamento e seleção -registro de funcionários -promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal -controle de exames ocupacionais -fechamento de folha de pagamento -gerenciar conflitos -gerenciar processos de admissão/rescisão -e realiza demais atividades compatíveis com o cargo   experiência e formação necessárias - obrigatório 2grau completo. Desejável cursando nível superior em gestão de recursos humanos, ou áreas correlacionadas - habilidade com computador, e-mail, whatsapp - noções básicas de escrita, atendimento ao cliente - desejável boa comunicação - dispor de um alto grau de senso de organização - proativo e gostar de trabalhar em equipe - habilidades com rotinas de rh/dp   salário r$ 2535,00 + 150,00 v.a. Após experiência horário de trabalho segunda a sexta feira das 07h30 as 12h 13h30 as 17h e aos sábados das 07h as 11h localização : Bairro espinheiros itajaí sc entre em contato com recrutamento matriz: (email confidencial).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…