Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de recursos humanos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Recursos Humanos

Cargo: Assistente de recursos humanos

Salário: a combinar

Empresa: Trattoria Cucina Mia

Local: Goiania

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de recursos humanos.

Atribuições

Estamos em busca de um assistente de recursos humanos para integrar nossa equipe! Procuramos alguém proativo, organizado e com boa capacidade de lidar com prazos e rotinas administrativas. Requisitos: Formação completa ou cursando psicologia, recursos humanos, administração. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e perfil analítico. Proatividade e atenção aos detalhes. Experiência anterior na área de rh. Atividades: Controle e fechamento de ponto eletrônico. Recebimento e organização de documentos admissionais. Auxiliar na administração de recrutamento e seleção. Apoiar o processo de onboarding para novos colaboradores. Auxiliar nas demandas de rh e dp. Benefícios: Vale transporte. Almoço na empresa. Assiduidade 11%. Salário compatível com o mercado. Horário: Seg. à sexta: 09:00 às 18:00 / sábados: 08:00 às 12:00.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…