Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Almoxarife está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Almoxarife

Cargo: Almoxarife

Salário: a combinar

Empresa: Atlantica Hospitality Internacional

Local: Estrela de Alagoas

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Estrela de Alagoas/AL do ramo Logística, contrata Almoxarife.

Atribuições

• Conferir lançamento dos produtos. • Atuar processo de compra, negociar com os fornecedores, realizar cotações. • Realizar controle de inventário. • Realizar levantamento de itens a serem comprados. • Preencher controle de indicadores em planilhas. • Realizar controle de data de validade dos produtos e deixar todos cientes desse prazo. • Responsável pelo armazenamento de todos os alimentos e bebidas, suprimentos e equipamentos operacionais • Garantir que o depósito esteja sempre limpo e organizado

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…