A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de importação está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista de Importação
Cargo: Analista de importação
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Logística, contrata Analista de importação.
Atribuições
Requisitos: Superior completo em administração ou comercio exterior. Domínio de procedimentos e documentações do comércio exterior. Conhecimento no sistema sap/osgt. Conhecimento no desembaraço de importação automotivo será um diferencial. Atividades: Conferência de lis (antecipadas e drawback) para registro de dis. Conferência de dados de remoção, transporte, presença de carga e demais atualizações antes do registro das dis. Realizar follow up dos processos. Realizar o registro da dis no sistema. Realizar a geração das guias para recolhimento de icms. Analisar e identificar possíveis divergências e solicitar as devidas correções. Controlar as interfaces do processo, documentação do cliente e tramitação de documentos. Remuneração benefícios: Salário: A combinar vale refeição/alimentação: R$ 28,00/dia vale transporte plano de saúde: Paraná clínicas plano odontológico: Uniodonto seguro de vida day off no aniversário formato de trabalho: Híbrido regime: Clt ou pj horário de trabalho: De segunda à quinta das 8h às 18h e às sextas das 8h às 17h30.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…