Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de importação está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Importação

Cargo: Analista de importação

Salário: R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00

Empresa: Pabum Solucoes em RH

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo contabilidade, com 7 funcionários, contrata analista de importação

Atribuições

Renomada assessoria em comércio exterior, especializada em despacho aduaneiro e logística internacional, busca um(a) analista de importação. A posição é híbrida, em curitiba/pr. Principais responsabilidades: • realizar análise documental conforme a legislação vigente e procedimentos determinados. • avaliar o tratamento administrativo das ncms (nomenclatura comum do mercosul). • verificar a necessidade de nve (nomenclatura de valor aduaneiro e estatística). • analisar a aplicação de medidas antidumping. • qualificar a descrição da mercadoria e orientar o cliente sobre a necessidade de revisão. • conferir e aprovar licença de importação (li) e lpco (licenças, permissões, certificados e outros documentos). • acompanhar o status da li e lpco junto aos órgãos reguladores. • elaborar retificação da di (declaração de importação) antes do desembaraço. • solicitar conferência e análise da retificação da di antes do registro. • manter os sistemas operacionais atualizados com todas as informações pertinentes. • coordenar, monitorar e garantir o cumprimento dos slas internos e os estabelecidos pelo cliente. • realizar follow-up constante com os clientes, garantindo alinhamento e transparência no processo. Requisitos: • experiência mínimana área de importação. • conhecimento prático em registro de di e li. • formação em comércio exterior, administração com ênfase em comércio exterior, negócios internacionais ou áreas correlatas. • organização, boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe. • conhecimento no sistema osgt, due e ibroker será um diferencial. Remuneração e benefícios: • salário e modelo de contratação: A combinar • day off no aniversário • vale-transporte • total pass • clube de descontos em instituições de ensino • convênio farmácia • plano odontológico uni odonto • plano de saúde paraná clínicas • ajuda de custo de R$ 80,00 horário de trabalho: • segunda a quinta-feira: 08h às 18h • sexta-feira: 08h às 17h30

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…