Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para coordenador financeiro está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Coordenador Financeiro

Cargo: coordenador financeiro

Salário: a combinar

Empresa: Aldeia da Fraternidade

Local: Porto Alegre

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Financeiro, contrata coordenador financeiro.

Atribuições

Vaga destinada à pessoa com conhecimento pleno em excel, sistemas de gestão e contas a pagar, também um diferencial o fato de ter trabalhado no terceiro setor. Requisitos, nível superior completo ou cursando (últimos anos) de contabilidade e administração. Regime de contratação, 40h semanais vt + refeição no local.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…