Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente fiscal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente Fiscal

Cargo: Assistente fiscal

Salário: a combinar

Empresa: Triunfo Rh Consultoria

Local: Criciuma

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Criciúma/SC do ramo Contabilidade, contrata Assistente fiscal.

Atribuições

Triunfo rh está com vaga aberta para assistente fiscal! Se você está cursando ciências contábeis (a partir da 4ª fase) ou já é formado e quer atuar no setor fiscal, essa pode ser a sua chance de crescer em um ambiente e cheio de aprendizado! Salário: A combinar benefícios: Vale transporte + plano odontológico local: Criciúma/sc horário: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h atividades incluem: Importação e conferência de notas fiscais apuração fiscal (simples, lucro presumido e lucro real) atendimento e suporte aos clientes análises e entrega de obrigações acessórias controle de certidões, parcelamentos e regimes especiais requisitos: Conhecimento básico em word e excel estar cursando ciências contábeis (4ª fase ou mais) conhecimento em apuração fiscal diferencial: Experiência com sistemas domínio, onvio e sieg

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…