Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para programador de centro de usinagem está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Programador de Centro de Usinagem

Cargo: programador de centro de usinagem

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Atibaia

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Atibaia/SP do ramo Mecânico, contrata programador de centro de usinagem.

Atribuições

Responsabilidades e atribuições: programação em máquina de comando cnc, centro de usinagem fresamento de furação coordenada fresamento de canais longitudinais fresamento interno e externo de peças uso de divusor durante fresamento coordenado pre - Set de ferramentas de comando traçagem de peças com auxilio de ferramentas. Requisitos experiência comprovada na área ensino médio completo cursos na área será um diferencial. Remuneração e benefícios vaga efetiva horário: seg a sexta das 07:30 ás 17:00 salário: R$ 5.000,00 + vt + convenio médico. Residir em atibaia e região.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…