A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de almoxarifado está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Almoxarifado
Cargo: auxiliar de almoxarifado
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Itajai
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Logística, contrata auxiliar de almoxarifado.
Atribuições
Auxiliar de almoxarifado salseiros/ itajaí atividades: Separar, conferir e armazenar peças para máquinas pesadas (linha amarela) Organização do ambiente de trabalho Atendimento a cliente Expedição, e demais atividades relacionadas ao setor. Requisitos: Ensino médio completo Fácil acesso ao bairro salseiros vr ao dia - Assistência médica - Uniforme e estacionamento horário 08:00 12:00 13:30 18:18 seg a sex entre em (Informação Confidencial)Email Confidencial) 05/05.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…