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Vaga de Gerente Bancário de Relacionamento Agro

Cargo: Gerente de Produtos Bancários

Salário: R$ 12.000,00 a R$ 15.000,00

Empresa: JP&F CONSULTORIA DE RECRUTAMENTO & RECURSOS HUMANOS

Local: Araguari

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Gerente Bancário de Relacionamento.

Benefícios

Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Auxílio creche; Auxílio educação; Benefícios internos; Celular corporativo; Licença maternidade estendida; Participação nos lucros; Previdência privada; Seguro de Vida; Vale-alimentação

Requisitos

Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio. Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e Técnica de venda. Necessário certificação CPA-20. Experiência na indústria bancaria. Experiência em produtos bancários. Experiência em Captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas.

Atribuições

Abrir contas físicas ou jurídicas. Atender seus clientes em caso de problemas ou dúvidas sobre a conta. Esclarecer dúvidas sobre saldos e extratos. Explicar e esclarecer dúvidas sobre planos de investimentos e taxas. Realizar investimentos orientados pelo detentor da conta. Resolver problemas referentes à cartões de créditos ou cheques. Realizar operações de grande porte, como grandes transferências de recursos. Explicar as condições e oferecer empréstimos bancários. Organizar os documentos jurídicos necessários a cada operação. Oferecer novos planos de pacotes bancários que possam interessar seus clientes. Trabalhar com o objetivo de satisfazer as necessidades do cliente e prezar pelo bom atendimento sempre. Prospecção de novos clientes - Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente. Administração de carteira de clientes - Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados. Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento.

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