Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Consultor de vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Consultor de Vendas

Cargo: Consultor de vendas

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Caxias

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Caxias/MA do ramo Comércio, contrata Consultor de vendas.

Atribuições

Descrição missão do cargo: Pré-qualificar leads, garantir engajamento e aquecimento até a reunião com o gerente de expansão. Realizar contatos estratégicos, atualizar o crm e contribuir para a eficiência do processo comercial. Pré-qualificar os leads gerados pelo marketing, aquecendo e selecionando-os conforme a qualificação definida pela empresa. Gerar valor em uma conexão rápida para que o lead engaje-se-e se interesse em conversar com o gerente de expansão. Realizar call é obrigatório mínimo de 7 ao dia. Realizar 6 pontos de interação com o lead. Whatsapp, instagram, e-mail, telefone, linkedin e facebook #palavraproibida: Facebook . Acompanhar os leads/interessados na franquia santa carga e fazer a ligação de pré-venda para qualificar o lead. Alimentar e manter o sistema crm com informações atualizadas sobre os leads e agendamentos. Trazer informações de melhoria no script de pré-vendas. Manter todas as métricas do setor atualizadas para serem fornecidas com imediates. Fazer ações de outbound nas feiras para captar novos leads e fazer pré-venda. Garantir que o lead se mantenha quente assim que foi do pelo marketing até chegar na reunião com o gerente de expansão. Manter constante desenvolvimento técnico da área comercial e expandir o repertório sobre empreendedorismo. Realizar remarketing com leads da base que possuem fit com a proposta, mas não avançaram para a agenda com o gerente de expansão.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…