A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Atendente de bar está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Atendente de Bar
Cargo: Atendente de bar
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Itajai
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itajaí/SC do ramo Alimentos, contrata Atendente de bar.
Atribuições
Porks itajaí está contratando: Atendente clt (início imediato) se você é uma pessoa organizada e está em busca de uma oportunidade para atuar em um ambiente descontraído e de grande movimento, venha fazer parte do time da porks itajaí! Buscamos um atendente para trabalhar com atendimento ao cliente e ajudar a oferecer uma experiência inesquecível aos nossos frequentadores. Principais responsabilidades:          recepcionar clientes com e informar sobre o funcionamento do bar.          atender pedidos no balcão, processar pagamentos e comandos para a cozinha.          servir chopp, bebidas e drinks aos clientes, com agilidade e qualidade.          preparar drinks (todas as receitas são pré-prontas, requerendo apenas a finalização).          realizar a montagem e organização de mesas e cadeiras, e o recolhimento no final do expediente.          garantir a limpeza e conservação do ambiente (pisos, banheiros, mesas, depósito e outros espaços). Horários de trabalho:          terça a quinta: 16h00 às 00h20          sexta-feira: 16h00 às 01h20          sábado: 17h00 às 01h20          domingo: 16h00 às 23h20 benefícios e condições:          salário base: R$ 1.766,05 (com acréscimo de horas extras e adicional noturno).          intervalos de 1 hora.          folga semanal: Segunda-feira.          folga quinzenal: Aos domingos. Requisitos:          agilidade, organização e          facilidade para trabalhar em equipe.      &n
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…