A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Secretária está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Secretária
Cargo: Secretária
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Publicada: 10 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.
Atribuições
Secretária médica - a partir horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30. Salário: R$2.300,00 + vale alimentação r$500,00 + vale transporte. Atividades: Atender pacientes (telefone, whatsapp e presencial), agendar e confirmar consultas e exames, receber pagamentos e repassar informações sobre convênios.
Saiba mais sobre Secretária
A função de secretária é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Este profissional é responsável por gerenciar agendas, atender chamadas, organizar documentos e facilitar a comunicação interna. Habilidades como organização, multitarefa e comunicação eficaz são fundamentais para o sucesso nesta carreira. Além de apoiar executivos, a secretária também desempenha um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho produtivo. Essa carreira oferece a oportunidade de desenvolver habilidades valiosas e ser uma peça chave no sucesso da organização. Essa função proporciona a oportunidade de influenciar positivamente a eficiência e a dinâmica do ambiente profissional.
Publicada: 10 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…