A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para analista de processos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Analista de Processos
Cargo: analista de processos
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Florianopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 3 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Produção, contrata analista de processos.
Atribuições
Vaga para analista de processos sr (montagem náutica) com as seguintes atividades: Coordenar implantação do mpr ii na produção coordenar equipe de analistas de processos realizar análise, mapeamento e acompanhamento dos processos de fabricação das embarcações propor melhorias aos processos produtivos elaborar e atualizar procedimentos, instruções de trabalho e demais documentos normativos de produção. Requisitos: ensino superior em engenharia de produção, mecânica, elétrica, materiais ou engenharias afins experiência em indústria com implantação e acompanhamento de mrp ii experiência nas atividades descritas domínio pacote office conhecimento metodologias lean manufacturing. Desejável: experiência com software protheus.
Publicada: 3 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…