A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para orçamentista está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Orçamentista
Cargo: orçamentista
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Financeiro, contrata orçamentista.
Atribuições
Vaga de orçamentista para dom bosco/belo horizonte. Requisitos: realizar a leitura e interpretação de desenhos e plantas técnicas realizar a composição e cotação técnica de materiais para painéis e infraestrutura elétrica realizar cálculo de diretos e indiretos em obras desenvolver e realizar estimativa de custo analisar propostas e contratos para entender as implicações financeiras confeccionar as propostas técnicas e comerciais analisar editais verificando a viabilidade técnica e comercial do negócio preencher mapas de coleta envio de propostas. Desejável: curso técnico em automação, elétrica ou eletrotécnica. Habilidades: orçamentos, leitura e interpretação de projetos elétricos e conhecimentos do pacote office (intermediário / avançado). Requisito: experiência. Salário: compatível com o mercado. Benefícios: vale transporte ou auxílio combustível, assistência médica, assistência odontológica, refeição disponibilizada pela empresa, café da manhã, seguro de vida e cartão farmácia. Colocar no assunto o nome da vaga.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…