A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Corretor de Imóveis está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Corretor de Imóveis
Cargo: Corretor de Imóveis
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Freelancer
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Imobiliária, contrata Corretor de Imóveis.
Atribuições
estamos procurando um corretor de imóveis para auxiliar na prospecção de clientes, na dos imóveis e na finalização do processo de venda. você será a pessoa indicada para conversar com os possíveis compradores ou Vendedor, para colocar as duas partes em acordo e para fazer o trâmite administrativo das negociações. para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil persuasivo e organizado. em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para consolidar a marca da imobiliária na cidade. principais atividades e responsabilidades fazer a prospecção ativa de clientes, por meio de telefone, whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos. apresentar os imóveis aos potenciais clientes presencial ou virtualmente. entender o perfil dos clientes e fazer sugestões de outros imóveis que podem ser de seu interesse. visitar unidades que serão colocadas à venda ou para locação para checar se está tudo de acordo com o padrão da imobiliária. participar das vistorias pré e pós-locação ou compra. garantir que o contrato de locação ou venda está de acordo com o que as duas partes estabeleceram - você terá total apoio do departamento jurídico. fazer o gerenciamento da sua carteira de clientes. o que buscamos? pré-requisitos ensino médio completo. estar disposto a fazer o curso técnico do tti. conhecimento básico do pacote office, principalmente word e excel. possuir creci de estágio, pelo menos. caso não possua, estar disposto a tirá-lo. ter bons conhecimentos da cidade de belo horizonte (perfis das diferentes regiões para conseguir fazer boas indicações aos clientes). remuneração e benefícios: salário: 100% comissionado e regime autônomo
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…