A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para soldador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Soldador
Cargo: soldador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Campinas
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Metal Mecânico, contrata soldador.
Atribuições
Empresa de pequeno porte no setor de montagens industriais está com 1 vaga em aberto para campinas e região metropolitana. Responsabilidades: - Atuar em projetos de clientes em obras, em atividades de montagem de estruturas metálicas e tubulações, afixando e ligando os materiais, conforme projeto ou orientações do superior. - Preparar os equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e peças a serem soldadas. - Aplicar as técnicas de soldas adequadas, conforme necessidade do projeto: tig carbono e eletrodo, conforme especificação do projeto. - Capacitado em atuar na posição de soldagem horizontal. - Realizar solda sem porosidade para aplicação em projetos, visando maior qualidade do serviço. Requisitos: - experiência como soldador tig Salário: R$ 3.596,72 Benefícios: alimentação no local, va, vt e seguro de vida coletivo.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…