A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de Estoque está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Estoque
Cargo: Auxiliar de Estoque
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Palmital
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palmital/PR do ramo Logística, contrata Auxiliar de Estoque.
Atribuições
Receber, conferir e alocar produtos, seguindo normas e procedimentos internos auxiliar na carga, descarga e conferência de mercadorias cuidar da expedição e alocação adequada dos produtos prezar pela limpeza e organização do setor acompanhar o ciclo de vida dos produtos, auxiliando na aplicação do método fefo auxiliar na realização de balanços, inventários, ajustes e transferências de estoque dar suporte ao superior imediato nos vários fluxos e existentes no estoque, garantindo a qualidade e eficiência dos processos.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…