Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de Estoque está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Auxiliar de Estoque

Cargo: Auxiliar de Estoque

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Palmital

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Palmital/PR do ramo Logística, contrata Auxiliar de Estoque.

Atribuições

Receber, conferir e alocar produtos, seguindo normas e procedimentos internos auxiliar na carga, descarga e conferência de mercadorias cuidar da expedição e alocação adequada dos produtos prezar pela limpeza e organização do setor acompanhar o ciclo de vida dos produtos, auxiliando na aplicação do método fefo auxiliar na realização de balanços, inventários, ajustes e transferências de estoque dar suporte ao superior imediato nos vários fluxos e existentes no estoque, garantindo a qualidade e eficiência dos processos.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…