Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Diretor de tecnologia da informação está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Diretor de Tecnologia da Informação

Cargo: Diretor de tecnologia da informação

Salário: a combinar

Empresa: Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de SP

Local: Sao Paulo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 14 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata Diretor de tecnologia da informação.

Atribuições

A secretaria de desenvolvimento social do estado de sp busca um gestor para a área de tecnologia da informação. A vaga exige experiência em gestão de ti e conhecimento em tecnologias relevantes para o setor público. Responsabilidades incluem planejamento estratégico, gestão de projetos, e supervisão de equipes. O candidato ideal terá forte capacidade de liderança, comunicação e organização. A vaga oferece a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento social do estado de são paulo através da inovação e da eficiência em ti. Detalhes adicionais sobre as responsabilidades e requisitos serão fornecidos aos candidatos selecionados.

Próxima vaga

Publicada: 14 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…