Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Gerente de Projetos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Gerente de Projetos

Cargo: Gerente de Projetos

Salário: a combinar

Empresa: Nossemno

Local: Sao Jose

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Informática, contrata Gerente de Projetos.

Atribuições

A está selecionando talentos para um de nossos clientes na área de Segurança Eletrônica Empresarial e Patrimonial. Sobre a vaga: Concluir projetos dentro dos prazos e orçamento estabelecidos, com alto padrão de qualidade. Assegurar a satisfação dos clientes através de soluções eficazes e atendimento de excelência. Manter e promover um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, motivando a equipe a alcançar seus melhores desempenhos. Requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Pós-graduação ou especialização em Gestão de Projetos, Segurança Eletrônica ou áreas afins é desejável. experiência: experiência. Conhecimento avançado em tecnologias de segurança, como CFTV, controle de acesso, alarmes, sistemas de detecção de intrusão e outras soluções integradas de segurança. Habilidades e Competências: Excelentes habilidades de planejamento e organização. Forte capacidade de liderança e gestão de equipes. Habilidades avançadas de comunicação e negociação. Capacidade analítica e de resolução de problemas. Proficiente em ferramentas de gestão de projetos (MS Project, Primavera, etc.). Certificações: Certificações PMP (Project Management Professional), CPP (Certified Protection Professional) ou outras relevantes na área de gestão de projetos e segurança são altamente desejáveis. Informações Adicionais: Salário: a combinar Formato: CLT Trabalho presencial em São José/SC Horário de segunda a sexta 08:00 – 12:00 / 13:30 - 18:00 (com possibilidade de horas extras em casos de necessidade. Disponibilidade para viagens nacionais, conforme a localização e demanda dos projetos). Ajuda de custo (combustível) Plano de saúde: após a experiência

Disponibilidade

Tarde.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…