Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente contábil está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente Contábil

Cargo: Assistente contábil

Salário: a combinar

Empresa: Conexao Habilidades e Resultados

Local: Uruguaiana

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Uruguaiana/RS do ramo Contabilidade, contrata Assistente contábil.

Atribuições

Assistente contábil ramo da empresa: Assessoria contábil remuneração: R$2.365 beneficios: Vale transporte ou ajuda de custo e vale alimentação jornada: 44h semanais (segunda a sexta) principais atividades: Conciliar e analisar conta de ativo/passivo, despesas e receitas; realizar cálculos contábeis e patrimoniais bem como preparar lançamentos diversos (faturamento. Folha de pagamento); importação de dados. Preparar documentos para legislação tributária; elaborar relatórios contábeis, balancetes e balanços; fazer sped ecd e ecf; efetuar análise e de demonstrativos contábeis e de resultado; prestar informações aos auditores fiscais, órgãos federais e financeiros sempre que necessário; atuar com análise e reconciliação de contas, bem como na elaboração de balancetes e outros demonstrativos; manter arquivo da documentação relacionada a contabilidade; elaborar planilhas em excel que auxiliem à classificação e contabilização; atuar na contabilização de empresas de todos os regimes tributários de grande, médio e pequeno porte; atender e orientar o cliente de como organizar os documentos financeiros da empresa; requisitos: Superior cursando ou concluído em ciências contábeis. Conhecimento dos processos contábeis. Vivência com excel habilidades: Trabalho em equipe, comprometimento, boa fluência verbal e escrita, organização, atenção aos detalhes.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…