A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para apontador de obras está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Apontador de Obras
Cargo: apontador de obras
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Aurea
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Áurea/RS do ramo Construção, contrata apontador de obras.
Atribuições
Sempre que a equipe realiza suas atividades em campo, seja de manutenção ou construção, o apontador é resposável por registrar o desempenho dos funcionários, preencher diários de obra e fazer contato com o fiscal de obra. Pré-Requisitos, ensino médio completo, agilidade e boa comunicação e escrita.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…