A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Gerente de loja está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Gerente de Loja
Cargo: Gerente de loja
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Pontes e Lacerda
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 11 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Pontes e Lacerda/MT do ramo Comércio, contrata Gerente de loja.
Atribuições
- acompanhar a performance das lojas e criar estratégias; - gestão e desenvolvimento de equipe; - promover reuniões com a equipe de loja, reuniões individuais e/ou de acordo com a solicitação da supervisão; - promover ações de incentivo, identificando treinamentos, avaliações e desenvolvimento de seus colaboradores; - realizar processos administrativos e treinamento de novos colaboradores; - trabalhar com metas pré-estabelecidas; - planejar, organizar e controlar as rotinas de loja; - gestão de estoque e acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais; - planejar comunicação e merchandising (visual da loja); - garantir o padrão estabelecido pela empresa; - realizar a abertura e o fechamento da loja; - realizar relatórios de vendas; - pesquisas de preços praticados pela concorrência; - assegurar a excelência no atendimento aos clientes da loja; - consultar e utilizar os dados de inteligência de mercado para montar a estratégia de atuação. Requisitos e qualificações: - experiência com vendas em material de elétrica; - experiência sólida com gerenciamento de loja; - experiência sólida com atendimento ao público; - experiência com gestão de pessoas; - conhecimento em técnicas de negociações e liderança; - perfil resiliente, comprometido; - bom relacionamento interpessoal; - visão sistêmica; - ensino superior completo ou em andamento. Informações adicionais: - vaga presencial em pontes e lacerda/mt; - 44 horas semanais, de segunda a sábado, horário a combinar; - contratação pj; - (informação confidencial)inicial de (informação confidencial) + comissões (10% das vendas fechadas e 1% recorrente); - empresa em expansão, com oportunidades de crescimento.
Disponibilidade
Sábado.
Publicada: 11 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…