Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Supervisor de vendas está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Supervisor de Vendas

Cargo: Supervisor de vendas

Salário: a combinar

Empresa: Life Safe

Local: Natal

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 11 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Comércio, contrata Supervisor de vendas.

Atribuições

Vaga aberta para supervisor de vendas na life safe! Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h48 (com 1h de almoço) salário inicial: R$ 1.900,00 + remuneração variável + benefícios oferecidos pela empresa (vale alimentação, combustível/transporte) requisitos obrigatórios: Habilidade em resolução de conflitos e tomada de decisões boa comunicação e perfil de liderança excel básico conhecimento em indicadores de performance e estratégias de vendas. Diferenciais desejáveis: Experiência com gestão de equipes de vendas e atendimento e domínio de indicadores e resultados.(informação confidencial)

Próxima vaga

Publicada: 11 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…