A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Gerente de loja está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Gerente de Loja
Cargo: Gerente de loja
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Londrina
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 1 dia
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Comércio, contrata Gerente de loja.
Atribuições
Gerente de loja (milkshake e bebidas) para liderar a operação, com experiência em gestão de loja, restaurante, cafeteria, lanchonete ou similar. Responsabilidades: Gerenciar a rotina da loja, supervisionar a equipe, controlar estoque, acompanhar indicadores de vendas e metas, garantir a limpeza e organização da loja, resolver situações do dia a dia. Requisitos: Experiência em gestão, boa comunicação, liderança, organização e disponibilidade de horários flexíveis. Oferecemos: Remuneração fixa de r$3.500,00, remuneração variável de 1% sobre as vendas a partir do 3 mês, vale alimentação e plano de saúde. Diferenciais: Experiência em franquias ou no ramo de alimentação. Salário: R$3.500,00.
Publicada: 1 dia
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…