A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para açougueiro está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Açougueiro
Cargo: açougueiro
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Eusebio
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Eusébio/CE do ramo Alimentos, contrata açougueiro.
Atribuições
Jornada de trabalho: escala 6x1 (manhã 06h às 13h), (tarde 12h às 20h) - Salario + ajuda de custo/vale transporte + alimentação no local Tarefas: Realizar o corte de diversos tipos de carnes, conforme demanda. Desossar e moer carnes, seguindo as normas de higiene e segurança. Organizar e manter a área de trabalho limpa e higienizada. Verificar a qualidade e frescor dos produtos recebidos. Requesitos: experiência prévia como açougueiro. Conhecimento em cortes de carne. Habilidade em manuseio de ferramentas de corte. Capacidade de seguir normas de higiene e segurança.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…