Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de processos administrativos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Processos Administrativos

Cargo: assistente de processos administrativos

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Santa Luzia

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santa Luzia/BA do ramo Administrativo, contrata assistente de processos administrativos.

Atribuições

Ler e interpretar especificações, desenhos e normas técnicas elaborar especificações técnicas de orçamentos, para a terceirização das etapas de produção e compra de componentes e materiais verificar a compatibilidade das propriedades mecânica solicitadas com os materiais solicitados nas consultas e desenho executar outras atividades similares as acima descritas a critério do gestor. Desejável engenharia mecânica, metalúrgica, produção ou áreas afins conhecimento de software de engenharia, excel, leitura e interpretação de desenhos.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…