Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Supervisor de Garantia está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Supervisor de Garantia

Cargo: Supervisor de Garantia

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Luziania

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Luziânia/GO do ramo Administrativo, contrata Supervisor de Garantia.

Atribuições

Job description responsável pela gestão da equipe de analistas de qualidade, supervisão das atividades de garantia da qualidade e cumprimento das boas práticas de fabricação, visando garantir a segurança e qualidade do produto final. Responsibilities and assignments 1. Supervisionar as equipes de analistas de qualidade. 2. Treinar a equipe nos procedimentos e normas da qualidade. 3. Garantir o cumprimento das boas práticas de fabricação mediante a realização de treinamentos periódicos e auditorias internas. 4. Garantir a segurança e eficácia do produto final por meio da verificação do cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos. 5. Gerenciar custos de materiais e custos gerais da qualidade. 6. Emitir relatórios de não conformidade e desvios de processo. 7 fazer a concessão de procedimentos e normas. 8. Garantir o atendimento aos requisitos legais verificados através de auditorias dos órgãos fiscalizadores. 9. Apresentar dados de indicadores da qualidade. 10. Gerenciar o fluxo de declarações de produtos químicos controlados pela polícia federal. 11. Gerenciar as atividades referentes a gestão de documentos no isosystem, tratativas das reclamações de sac, gestão dos resultados das auditorias de bpf e suporte nas documentações legais para renovação das licenças de funcionamento. 12. Cumprir o cronograma de qualificações e validações 13. Gerenciar o programa de auditorias internas com finalidade de verificar o cumprimento das normas regulamentadoras aplicadas ao seguimento da empresa, normas da qualidade, procedimentos e requisitos de boas práticas de fabricação. Requirements and qualifications escolaridade: superior completo formação: química, engenharia química ou áreas afins, com crq ativo experiência: desejávelmínimaidioma(s): não aplicável informática: desejável pacote office completo excel intermediário. Conhecimentos: desejável experiência na área com con hecimento no processo de validação e qualificação baseado nas rdcs 47 e auditoria interna/externa de q

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…