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Vaga de Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar administrativo

Salário: a combinar

Empresa: Camil Alimentos Sa

Local: Dom Pedrito

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Dom Pedrito/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Sobre a vaga: Estamos em busca de um(a) auxiliar administrativo para integrar nossa equipe em dom pedrito (rs). Procuramos alguém organizado(a), proativo(a) e que goste de lidar com rotinas administrativas, apoiando diferentes áreas da empresa. Principais responsabilidades: • realizar serviços de entrega e recebimento de materiais, controle de estoque e lançamento de saída de produtos no sistema; • auxiliar na realização de orçamentos e compras de materiais; • realizar check list de transporte de embalagens recebidas e transferências para demais unidades; • efetuar o lançamento e arquivamento de planilhas de processo, notas fiscais (nfs) e certificados; • manter a organização e limpeza do setor conforme as instruções de trabalho; • realizar contagens de inventário e controle semanal de estoque, solicitando a compra de materiais quando necessário; • executar atividades relacionadas ao faturamento; • abrir chamados via requestia para emissão de nfs junto ao csc-nvg; • emitir certificados, realizar alocação de embarques e garantir a conformidade das tarefas; • apoiar no atendimento aos motoristas, orientando quanto à entrada para carga e descarga de matéria-prima; • efetuar o lançamento da entrada e classificação das cargas de matéria-prima no sistema, para controle da área; • preencher fichas de epi’s; • controlar o calendário anual de substituição de epi’s; • realizar contagem mensal de estoque de epi’s e uniformes; • realizar fluxo de conferência e envio de documentos relacionados à área de gente e gestão e segurança do trabalho; • recepcionar e visitantes aos respectivos destinatários; • controlar a entrada e saída de terceiros; o que buscamos: • ensino médio completo; • experiência prévia em rotinas administrativas; • conhecimento básico em informática (pacote office). • conhecimento básico em informática (pacote office).

Disponibilidade

Domingo.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao
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