Vaga de Agente de Vendas
Cargo: Agente de vendas
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00
Empresa:
Local: Votorantim
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Oportunidade: Agente de vendas – azul cargo express votorantim/sp você é um profissional de vendas apaixonado por logística e quer fazer parte da expansão da malha aérea do brasil? Estamos em busca de um(a) agente de vendas proativo para atuar em nossa base de votorantim/sp, que agora opera como um hub regional estratégico. O desafio é liderar o crescimento da unidade em setores críticos como indústria, agronegócio, comércio e saúde, integrando cidades satélites à nossa malha global.
Benefícios
Remuneração competitiva (salário fixo + variável). Pacote de benefícios diferenciado. Oportunidade de carreira em uma empresa em franca expansão.
Requisitos
Experiência comprovada em vendas de serviços de logística (carga aérea e/ou rodoviária). Superior completo em logística, adm, comércio exterior ou áreas correlatas. Conhecimento profundo da região de votorantim, sorocaba e região. Cnh válida e disponibilidade para viagens regionais. Perfil consultivo, foco em metas e habilidade em crm.
Atribuições
Expansão de mercado: Prospectar e gerenciar carteira b2b em votorantim e cidades como piedade, salto de pirapora, pilar do sul, araçoiaba da serra e iperó. Consultoria logística: Desenvolver soluções multimodais (aéreo + rodoviário) que reduzem prazos em até 70% para os nossos clientes. Foco estratégico: Atender indústrias de médio e grande porte e o agronegócio especializado, garantindo que as coletas regionais alimentem nosso fluxo diário via viracopos. Resultados: Impulsionar o faturamento da unidade, com meta projetada de crescimento de até 20% ao ano.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…