A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Supervisor de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Supervisor de Service Desk
Cargo: Supervisor de ti
Salário: R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo informática, com 25 funcionários, contrata supervisor de ti
Benefícios
Assistencia médica coparticipação de clinipan (40% pago pelo funcionário), para dependentes é 100%. Vale refeição ou vale alimentação (r$25/dia), vale transporte ou ajuda de custo em combustível (r$150), seguro de vida
Requisitos
Formação superior na área da informática, experiência com supervisão de equipe de suporte em ti e com rotinas de atendimento ao usuário. Ms office intermediário. Sistemas operacionais windows 10 e 11. Certificação itil v3. Veículo próprio e cnh ativa.
Atribuições
Supervisionar equipe de suporte técnico alocada no cliente. Acompanhamento de chamados e sla's. Elaborar e executar planos de ação. Elaborar e implantar procedimentos técnicos operacionais. Interagir com a equipe de ti do cliente. Capacitar e treinar a equipe. Desenvolver scripts de atendimento. Gerar kpi's e indicadores de produtividade da operação. Propor melhorias em processos de qualidade e técnico internos do setor. Elaboração de escalas de trabalho e sobreaviso. Trabalhar com pacote office, sistemas de chamados itsm (glpi, otrs, osticket, movidesk).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…