A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Supervisor de costura está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Supervisor de Costura
Cargo: Supervisor de costura
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Gravatai
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Gravataí/RS do ramo Têxteis, contrata Supervisor de costura.
Atribuições
Revisão dos processos de costura, bordado e serigrafia realizados por fornecedores externos. Avaliação da capacidade produtiva dos fornecedores. Prospecção de novos fornecedores. Requisitos: Conhecimento em costura e regulagem de máquina. Desejável conhecimento em serigrafia e bordado. Experiência no segmento de confecção. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade de horários. Cnh b. Salário: A combinar + benefícios.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…