A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de saúde bucal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Saúde Bucal
Cargo: Auxiliar de saúde bucal
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Joao Del Rei
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São João Del Rei/MG do ramo Saúde, contrata Auxiliar de saúde bucal.
Atribuições
Atividades: Preparar o ambiente de trabalho, garantindo a limpeza e a esterilização adequadas dos instrumentos. Auxiliar os dentistas durante os procedimentos, fornecendo os instrumentos necessários e mantendo um ambiente estéril. Receber e confortar os pacientes, explicando os procedimentos e fornecendo apoio emocional, quando necessário. Instruir os pacientes sobre técnicas de higiene bucal adequadas e cuidados pós-tratamento. Manter registros precisos dos procedimentos realizados e do histórico de tratamento dos pacientes. Os materiais para laboratório e organizá-los. Requisitos: Formação como auxiliar de saúde bucal. Experiência prévia em ambiente odontológico. Conhecimento em técnicas de esterilização e higiene. Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08h30 às 18h30 sábados (3 sábados por mês) de 08h00 às 12h00. Remuneração: Salário mínimo + insalubridade + vt.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…