Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de DP está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Ass.dp

Cargo: Assistente de DP

Salário: R$ 2.800,00 a R$ 3.200,00

Empresa: sanatto

Local: Duque de Caxias

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Assistente de DP

Benefícios

vt,vr,am,ao,plr

Requisitos

Excel intermediário possuir experiencia em dp e conhecimento no sistema nasajon persona.

Atribuições

Atuar com as demandas de dp. Atuar nas rotinas da área de pessoal, efetuando lançamentos, controlando e processando admissões, demissões, férias, benefícios, recolhimento de encargos sociais e atualizações de fichas de registro e carteiras profissionais, digitar documentos e declarações, conferir e controlar folha ponto e/ou ponto eletrônico.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…