A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de dp está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Dp
Cargo: assistente de dp
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Duque de Caxias
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Duque de Caxias/RJ do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de dp.
Atribuições
Mapear requisitos e dados para implementação de projetos. Desenvolver novas funcionalidades que atendam as necessidades dos usuários. Participar da definição das soluções. Desenvolver junto a equipe melhorias e integração de funcionalidades ja existentes garantir que as funcionalidades sejam executadas adequadamente. Garantir que a responsabilidade das aplicações web quando acessadas por dispositivo mobile. Desenvolver leyouts para clientes de diversos segmentos. Cuidar da interatividade, navigabilidade e pela boa experiência dos usuários tanto em desktop quanto mobile. Participar da evolução de softwares e de possíveis correções de bugs. Fazer a manutenção de componentes já existentes.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…