A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de Logística está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Logística
Cargo: Auxiliar de Logística
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Cambe
Modalidade: Presencial
Contrato: Temporário
Publicada: 7 dias
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cambé/PR do ramo Logística, contrata Auxiliar de Logística.
Atribuições
Quem Somos O RH está no DNA da Employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o Brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a Employer é uma das maiores empresas de RH do Brasil. Com mais de 40 filiais, atende às maiores companhias do País e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor. Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira. WhatsApp: (Informação Confidencial) Requisitos: Ensino Fundamental Completo; experiência prévia na função será um diferencial. Atividades: Conferir planilhas e sistemas; Etiquetar e bipar pacotes; Movimentar mercadorias. Benefícios: Vale Transporte (ou ajuda de custo de R$400,00); Vale Alimentação; Horário: Escala 6x1 00h30 às 7h; ou 23h às 7h; ou 00h às 8h.
Disponibilidade
Noite, Manhã.
Publicada: 7 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…