A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Editor de video tape está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Editor de Video Tape
Cargo: Editor de video tape
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Freelancer
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Comunicação, contrata Editor de video tape.
Atribuições
Procura-se freelancers para edição de vídeos e design. A vaga exige experiência em edição de vídeo e design gráfico. Profissionais com portfólio serão priorizados. O trabalho será remoto e a remuneração será combinada de acordo com o projeto. Buscamos profissionais criativos, comprometidos com prazos e com boa comunicação. Requisitos: Experiência em edição de vídeos experiência em design gráfico portfólio boa comunicação compromisso com prazos benefícios: Trabalho remoto remuneração combinada por projeto.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…