A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de administração está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Administração
Cargo: Assistente de administração
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Fortaleza
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Administrativo, contrata Assistente de administração.
Atribuições
O hospital uniclinic busca um assistente de administração de pessoal. Requisitos: Ensino médio completo desejável: Ensino superior em andamento em administração, recursos humanos ou áreas afins conhecimento em rotinas de departamento pessoal: Admissão, rescisão, férias, folha de ponto, benefícios e obrigações legais domínio do pacote office (principalmente excel) habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal capacidade de organização, sigilo e atenção aos detalhes. Atribuições: Apoiar nas rotinas de admissão, demissão e integração de colaboradores controlar folha de ponto, férias, afastamentos e benefícios apoiar no cálculo e conferência de folha de pagamento e encargos trabalhistas manter atualizados os cadastros e arquivos de colaboradores auxiliar na elaboração de relatórios e atender demandas da área de recursos humanos. Benefícios: Salário atrativo e compatível com o mercado, vt, vale alimentação, plano de saúde e assistência odontológica (com desconto e conforme utilização).
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…