Vaga de Gerente de Atendimento
Cargo: Gerente de Atendimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Maringa
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Marketing, contrata Gerente de Atendimento.
Atribuições
Descrição: Garantir a excelência no atendimento aos clientes Gerenciamento da equipe de frente de caixas, separação e entrega Acompanhamento do faturamento Acompanhamento da emissão de notas fiscais Solicitar a separação de mercadorias Conferência de pedidos separados, quando em grande quantidade (r$...) Realização de cadastro de clientes Atualização dos cadastros Atualização e melhor discriminação dos endereços de entregas Acompanhamento de resultados diários, auxiliar no cumprimento de metas e gerenciar indicadores Ser responsável pela formação e desenvolvimento da equipe e toda organização da loja Monitorar e tratar todas as reclamações de clientes Sondar as necessidades dos clientes Mapear as oportunidades de mercado e as ameaças advindas dos concorrentes Comunicar resultados atingidos de forma clara para engajar as equipes Propor soluções de melhoria e diminuição de custos Zelar pela segurança do trabalho, a fim de garantir a segurança dos funcionários bem como os custos com produtos e materiais. Requisitos: experiência como gerente? Instruções adicionais: atendimento ao cliente. Gerenciamento das funções que colaboram para esse atendimento benefícios: vale transporte.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…